segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Olá!

Olá! Eu sou Miyuki!(esse vai ser meu nick no site) eu sou escritora/leitora de fanfics. Gosto de Animes e Mangás. Se você tem alguma dúvida sobre quais sites postar sua fanfic, está no lugar certo! bom, vamos começar!

1- SocialSpirit/AnimeSpirit
Bom, pra quem é antigo nesse site, sabe que antes se chamava AnimeSpirit, eu simplesmente amei esse site! sou cadastrada desde 2013(quando ainda era AnimeSpirit), ele é tipo uma rede social para fãs de anime (assim como eu) e mangá, fãs de bandas famosas, livros e até séries e jogos! Mas a única coisa ruim do site é: o App que lançaram recentemente para celular/IOS! ele é muito chato de se mexer, como o meu celular não é um dos bons, ele acaba travando muito e saindo da fanfic que eu estou lendo, por isso não recomendo o App

2- NyahFanfiction!
Comecei a usar o Nyah recentemente e sabe, está sendo um problema pra mim '-' e quem está acostumado com o SS (SocialSpirit), sabe que tem que abrir a fanfic e clicar no + pra adicionar a fanfic, já no Nyah, você tem que abrir sua conta e clicar em: criar uma nova história. Se já criou sua história e já tem 1 capítuo. Bom, aí que é a parte difícil pra mim: adicionar mais capítulos da História! eu simplesmente fico perdida no site sem saber o que fazer! fico clicando e clicando e nada! >.<
Bom, foi isso, espero que tenham gostado, Tchau! e me deem dicas de como usar o Nyah por favor!
Beijinhos da Miyu-chan!



Nenhum comentário:

Postar um comentário